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Links Patrocinados

Criar campanhas de tráfego pago proporcionam resultados mais assertivos para a sua empresa. Entretanto, para criar links patrocinados  que convertam e tragam o retorno esperado, é necessário estar alinhado com técnicas e práticas funcionais. A Equipe Digital Help está pronta para entender as necessidade do seu negócio e montar uma estratégia que gere resultados.

Existem diversas maneiras de montar uma campanha de tráfego pago e, para escolher qual mais se adequa à sua empresa é preciso entender qual é o seu objetivo principal.

Criar uma estratégia que proporcione resultados mais rápidos, por exemplo, usar links patrocinados baseados em palavras-chave pode fazer o seu produto aparecer para mais pessoas no Google, uma das maiores plataformas de buscas do mundo.

Saiba mais das principais ferramentas de tráfego que fazem parte do nosso portfólio.

Links Patrocinados no Google Adwords

Google Adwords

Melhor opção para quem precisa de uma resposta imediata do público. Usar o Google Adwords é uma maneira de garantir que o público que pesquisa por palavras-chave relacionadas ao seu serviço ou produto seja direcionado para o seu site e/ou redes sociais.

Quanto mais direcionada e assertiva for a campanha, mais chances do seu site garantir uma posição privilegiada nos resultados de pesquisas. É esse o nosso trabalho! Desenvolver uma campanha focada na conversão, levando em conta o seu público-alvo, melhores palavras-chaves para o seu negócio e o montante a ser investido.

Links patrocinados no Facebook Ads

Acessar o Facebook diariamente faz parte da rotina de mais de 2 bilhões de usuários ao redor do mundo. Com isso, as empresas começaram a enxergar o potencial de usar um ambiente de lazer como uma vitrine para divulgar produtos e/ou serviços.

Através da ferramenta de links patrocinados do Facebook é possível criar campanhas que elevam a presença online da sua empresa por via de uma entrega massiva para o seu público-alvo, conquistando novos clientes e aumentando as suas vendas. Nossa equipe está pronta para cuidar de todo o processo com estratégias funcionais e que trazem resultados. 

Links patrocinados no Facebook Ads
Links patrocinados no LinkedIn Ads

LinkedIn Ads

O LinkedIn é uma rede voltada para criar e fortalecer conexões profissionais. Só no Brasil são mais de 26 milhões de usuários cadastrados, além de cerca de 7 milhões de empresas presentes no site. Por esse motivo, quando pensamos em criação de campanhas através do LinkedIn Ads ter um produto que converse com essa premissa é fundamental. 

Com uma presença consistente e um campanha bem construída, o LinkedIn possui algumas vantagens em relação à promoções feitas no Facebook Ads. Além de gerar leades mais qualificados, a própria rede favorece esse tipo de conexão diminuindo a Jornada de Compra de um cliente. 

Esse é um do principal motivo para que grandes empresas e, em especial, prestadoras de serviços B2B invistam nesse tipo de tráfego. Com o nosso auxílio, conseguimos determinar se essa é uma opção para o seu negócio e criar campanhas consistentes e que entreguem o resultado desejado. Conheça mais sobre os nossos serviços no LinkedIn

Remarketing no Facebook Ads e Google Adwords

Para desenvolver uma campanha de tráfego de alta performance, o remarketing é um ponto fundamental. Através de uma boa estratégia, é possível ampliar os resultados e garantir que o seu público se conecte com a sua empresa de forma ampliada e sistemática. 

O remarketing para Facebook Ads e Google Adwords possuem a mesma premissa. Eles podem ser mostrados para quem interagiu, para quem já te segue, para quem só viu essa campanha ou todas essas opções juntas. Entretanto, para garantir que a sua campanha de remarketing gere bons resultados, é necessário possuir um bom alinhamento com o seu público-alvo. 

Invista em um serviço com profissionais qualificados para fortalecer a presença digital da sua empresa com campanhas de links patrocinados bem estruturadas! 

Estratégias de remarketing que funcionam

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